sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Sketches


Apenas brincando um pouco...

26 comentários:

alê disse...

oi rodrigo! muito bom teu trabalho!é..eu faço mais ilustrações infantis mesmo...eu adoro aquele tipo de ilustração pq posso ousar à vontade..rs
quais programas vc usa nas suas?
abração!!

GUAICO disse...

HOLA RODRIGO...

SIGO MARAVILLADO CON TUS EXCELENTES ILUSTRACIONES,,,DIGNAS PARA REALIZAR UN LIBRO,FELICITACIONES...

SALUDOS Y EXITOS
GUAICO

Jörn disse...

Wow great illustrations here. I like most the sci-fi themes with the marvelous perspectives. First time here - and not the last!
Greetz

Ricardo Guimaraes disse...

Olá Rodrigo.
Seu blog é muito bom! Você tem um estilo consistente e as figuras são bem estruturadas. Vou voltar sempre.
Um abraço,
Ricardo.
PS: Coloquei um link no meu blog pra o seu.

jeremy melton disse...

Very very good good my friend. The first character in particular is really cool.

Marcos Martins - Poeta, escritor e jornalista disse...

Cara muito bom mesmo o seu trabalho se vc quiser dar uma olhada no personagem que eu criei é um anjo baindo do céu por não cumprir uma ordem de Deus Matar seu irmão Lúcifer esse é o blog

http://menadelproscrito.blogspot.com/

P.S: Sim!! meu nome é Marcos

Unknown disse...

Olá Rodrigo!!!
Vim te agradecer pela visita e o comentário em meu fotolog... Cara, confesso que estou muitíssimo impressionado com teu trabalho!!!!
P A R A B É N S !!!!!! Estou migrando agora pra arte digital e espero chegar a esse nivel ae, hehehehe... tenho um espaço aqui tb...

http://ricardo-santos-ilustracoes.blogspot.com/

Tem uns trabalho sdiferentes do flog... no mais...
Abraçããããoooo e sucesssooooooo!!!!!!

PEDRO NUÑEZ disse...

great Rodrigo, I´m other in love to the sci-fi...cheers¡¡

Pedro

celso Ds... disse...

veio esses desenhos é projeto teu ou c trabalha pra alguma editora sei la? poxa parabéns e sucesso viu...

Johnny disse...

o cara valeu valeu pelos comentarios muitobom seu trabalho

Depa disse...

bravo rodrigo scusa se te lo digo..oghei

Luca disse...

hola Rodrigo!
thanks to visit my blog!

your works are beautiful!

Friskaccio disse...

Hi, Rodrigo!
I like very much your style and thanks for your last visit!

Cobos disse...

Hi!
Thanks for your comment.
Amazings post!
I like your style.
Greets!

Daniel Sanchez Sierra disse...

Hi Rodrigo, thanks for your comment.
awesome works!!!!!

Diogo (Nógue) Nogueira disse...

ae rapaz obrigado pelo coment no meu blog, só vi agora pq nao costumo ir muito naquele, mecho mais no Desenhos e devaneios que tro sempre atualizando hehe

bons trabalhos por aqui, legal o jeito que vc pinta, e o seu estilo meio "robotico" futurista hehe abraços ae! bom 2008 !

Alan B. disse...

Gostei dos seus desenhos. Seu estilo é muito bom, ele é limpo e bem anotomizado. Parabéns!!!!

NICOLAS P. VILLARREAL disse...

Oi rodrigo, muito obrigado pela visita a meu blog. eu gosto muito de tu estilo tamben. Especialmente os sketches. Eu vou a voltar!!!

Falou cara e Salud!!!

Sidney Meireles disse...

Eae Rodrigo obrigado pelo coments, pude ver seu trampo e vc tbm está de parabéns, trampo bm legal!!!!

Abs

felipe silverio disse...

ola rodrigo! obrigado pela visita no meu blog, eh muito bom ja poder receber comentarios nos primeiros dias.
Eu ja havia vasculhado o seu blog mas e achei muito interessante suas ilustras, principalmente a parte de composicao de paginas e os desenhos de armas... muito bom

ah! a cor tb tem um estilo admiravel! muito bom! parabens mesmo...

vi tb que eh interessado em games... eu programo games em flash, se quiser desenvolver alguma ideia comigo, estarei ai ok?

grande abraco e nao deixe de me visitar! farei o mesmo com frequencia! XD

Fe 013

Dave McNeal disse...

thanks for commenting on my blog! You have some professional level work here! Awesome drawings!!

Rodrigo R.T. disse...

Thanks for your comment Rodrigo, your work is so inspirated, I´ll visit you often ;)

C.B. Canga disse...

thanks for the positive feedback friend. stay creative..

leo fanelli disse...

lindos trabalhos rodrigo, ta de parabens!!!! muito bom mesmo, continuarei visitando seu blog pra ver as novidades.
abs

Fernando Cárcamo disse...

Rodrigo, esto es un comentario a nivel general, luego de haber observado tu blog. Creo que a nivel de dibujo, manejas muy bien la estructura de la figura humana, el problema se presenta cuando defines una acción!, expresión y acción no interactúan, personajes estáticos, aplicación de color muy básico, a veces el trazo muy duro para las características del personaje.
Forma, color, trazo y expresión, deben conjugarse como un todo.
No experimentes solo con el dibujo, experimenta también con la expresión, es lo que le da vida a los personajes.

Cordialmente
Fernando Cárcamo

Oidocu disse...

Velho, curti demais teus desenhos e teu blog

Vi lá pelo blog do Rom, que é meu camarada.

Vou ficar de olho

Posso linkar lá no meu?

Grande abraço