quinta-feira, 17 de abril de 2008

Animação - Animation

Animação feita para Codal tratamento de agua e esgoto, produção: Roberval Coelho e Rodrigo Lara.

Para conhecer mais o trabalho deste exelente artista chamado Roberval Coelho Clique aqui ou vá na lista de links a direita.

Animation made for Codal treatment of water and sewage, production: Roberval Coelho and Rodrigo Lara.

To learn more the work of this excellent artist called Roberval Coelho Click here or go in the list of links to right.

Quadrinhos



História em quadrinho feita para a Codal tratamento de agua e esgoto, Ilustrações e arte: Roberval Coelho e Rodrigo Lara.
History made in comics for Codal treatment of water and sewage, Illustrations and art: Roberval Coelho and Rodrigo Lara.

sábado, 22 de março de 2008

Projeto em andamento




Este é um novo projeto que está em andamento.
This is a new project that is in progress.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Cavaleiro Negro- Black Knight

Essa tem uns quatro anos, era uma época em que eu praticava mais pintura manual, corresponde a um grande sonho de talves um dia desenhar uma HQ e pinta-la a mão, me inspirava muito nos quadrinhos de Enki Bilal, usei nanquim, aquarela e acrílico.
That has some four years, it was a time when I practiced more painting manual, is a big dream of one day draw a pint comics and it inspired me a hand so much in comics for Enki Bilal, used nanquim, watercolor and acrylic .

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Testes

Andei pegando umas dicas com uns mestres, e todos eles me disseram que eu deveria treinar melhor as expressões tanto faciais quanto corporais, bom já comecei fazer alguns, não sei se ficaram bons, mas acho q dá pra melhorar, o négocio é não parar...valeu pelas dicas mestres!!!!!!

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Quadrinhos











sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Sketches


Apenas brincando um pouco...

quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Sketches...


Achei que ficou um pouco estático, mas eu não consegui deixar como queria...treinar o desenho é isso, uma hora eu acerto.


domingo, 23 de dezembro de 2007

Desenho


É...o treinamento não para!!!!!

quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Apenas esboços

Apenas esboços...

HQ Ficção





...estas páginas fazem parte do último quadrinho que postei aqui...as outras paginas estão logo lá em baixo.

Ilustração


Lápis e Photohsop.




sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Ilustrações



quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Esboços




Apenas esboços e estudos de desenho

Ilustrações









sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Desenho

clique na imagem para amplia-la Este foi um trabalho de faculdade, aproveitei e brinquei num estilo bem Moebius.

terça-feira, 16 de outubro de 2007

Atualizações

Para quem visita ou está visitando meu Blog pela 1º vez, queria dizer que desejo mante-lo bem atualizado, fazendo várias postagens semanais.

HQ- Ficção

Clique na imagem para amplia-la




Uma HQ que estou desenhando de ficção científica, cujo já postei alguns esboços, o desenho é em formatão A3 feito a lápis, não sei ao certo quantas páginas são, já tenho 12 prontas, mas é um projeto que devido ao meu trabalho atual anda meio de lado.

Original

Clique na imagem para visualiza-la
Gosto muito desse desenho, apesar de conter alguns erros desenhei e pintei direto sem esboçar, ficou mal escaneado pois o desenho era um pouco grande para caber no escaner, sendo assim postei do jeito que estava.

domingo, 14 de outubro de 2007

Clique na imagem para amplia-la Apenas esboços de desenho e colorização.

desenho e pintura

Clique na imagem para amplia-la Construção de personagem, do esboço até o desenho final colorizado.

personagem

Clique na imagem para amplia-la

Estudo de personagem.

Esboço

Clique na imagem para amplia-la
Esboço de um dos meus personagens de quadrinhos, dos meus últimos quadrinhos que eu fiz.

sábado, 13 de outubro de 2007

Capa

Clique na imagem para amplia-la
Brincando de fazer capa, gosto muito desta ilustração que está na capa, nela tentei fazer um estilo de pintura mais solto.

Para quem procura imagens...

Ai galera, para quem procura umas imagens legais e brushers para o Photoshop é só visitar este site http://www.deviantart.com/ lá voçe acha imagens, fotos, referências em geral, tem muita coisa lá.

Ilustração

Clique na imagem para amplia-la
Olha ele ai, criei um mascote para uma site que foi desenvolvido por alguns alunos da minha turma de publicidade, era um site para divulgação dos portfólios dos alunos, infelizmente o site não vingou...mas ainda existe um projeto.

Ilustração

Clique na imagem para amplia-la
Essa ilustração já tem bastante tempo, eu estava desenvolvendo um estilo de pintura usada nos quadrinhos americanos, onde a aplicação de luz e sombras não era solta e sim feita em Mask no Photoshop.

Ilustração

Clique na imagem para amplia-la
Pintura digital, estilo bem comercial.

Ilustração

Clique na imagem para amplia-la
Teste para Eletrosom.

Ilustração

Clique na imagem para amplia-la
Algum tempo atráz, estava eu sem fazer nada, dai eu fiz essa pra variar.

Ilustração

Clique na imagem para amplia-la
Mascote feito para rede Eletrosom, através da Blues Comunicação, infelizmente não foi aprovado, mas valeu a pena fazer.

Ilustração

Clique na imagem para amplia-la
Mascote não aprovado para a rede Eletrosom.

HQ

Clique na imagem para amplia-la Apesar de estar redesenhando esta HQ em um estilo mais atual, gosto muito dela, por que me lembra uma época em que eu estava muito envolvido a com pintura manual, ela é toda pintada a mão, o que me ajudou também a melhorar minha pintura digital.

HQ

Clique na imagem para amplia-la
HQ medieval, pintura manual.

HQ

Clique na imagem para amplia-laHQ medieval, pintura manual.